• Escola juvenil

    veja mais informação sobre a escola juvenil.
  • Escola de adultos

    Veja mais informação sobre a escola de adultos

Comunicado - Retoma progressiva da atividade

Publicado em terça, 05 maio 2020, 17:51

Na sequência das comunicações do Governo, IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude), FPT (Federação Portuguesa de Ténis), ATL (Associação de Ténis de Lisboa) e Autoridades de Saúde, foi autorizada a práctica de ténis em campos ao ar livre a partir do dia 4 de Maio de 2020.

Como è compreensível e respeitando os procedimentos e normas exigidos pelas respectivas entidades oficiais, as aulas serão limitadas no número de alunos, quatro elementos por campo/hora.

Assim sendo, vimos por este meio informar que nesta primeira fase experimental, apenas os alunos da Escola de Adultos e da Competição irão iniciar as actividades no dia 6 de Maio.

As outras classes, pertencentes à Escola Juvenil, devido à sua organização com um número de alunos/aula mais elevado, serão alvo de um estudo da nossa parte por forma a tentarmos solucionar a sua organização e assim cumprirmos as normas vigentes.

Poderão consultar nesta ligação o ofício elaborado e emitido pela Associação de Ténis de Lisboa relativo às boas prácticas no uso dos campos de ténis, que deverão ser escrupulosamente cumpridas, para bem de todos nós e por forma a possibilitar o mais rápido funcionamento de todas as aulas do Clube.